terça-feira, 8 de novembro de 2011

Big Brother na área?

Recebi de alguns/algumas visitantes habituais reclamações sobre o "desaparecimento" de comentários seus aqui postados.
Como devem imaginar não tenho nada a ver com estes "desaparecimentos", que só me podem deixar profundamento preocupado (mas não surpreendido), enquanto autor/gestor deste "molog".
Para prevenir futuros "desaparecimentos" agradecia que as pessoas fizessem um back-up dos seus comentários e os enviassem em simultâneo para o meu email e a minha página no facebook, através do recurso chat (mensagens directas).
regisil27@hotmail.com
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1670467054
Eu sei que o Big  Brother (na eventualidade de ser ele o responsável pelos supostos desaparecimentos) pode ir atrás deles, mas mesmo assim sempre valerá a pena dar-lhe um pouco mais de trabalho.
Keep in touch!