sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Limitações, Sorry...

Pela primeira vez neste blog, após cerca de 4 anos de existência do mesmo, sou forçado a accionar a moderação de comentários, em virtude de estar a ser alvo de ataques sistemáticos por parte da predadora Paula Santana, cujo estado "terminal" é cada mais preocupante para os conceitos que defendo e respeito em matéria de higiene e salubridade no ciberespaço.
Desejo que esta situação seja ultrapassada o mais rapidamente possível, ao mesmo tempo que a lamento profundamente, pois nada me dá mais prazer do que gerir esta interacção sem qualquer tipo de barreiras/filtros.
Peço a compreensão dos habituais e dos novos frequentadores deste morro e desde já agradeço que continuem a publicar (postar) aqui os seus comentários que serão tornados públicos tão logo verifique que não se trata da pessoa (?) em causa.
Dentro em breve criarei um email especifico para tratar da correspondência deste blog. Até lá as pessoas que conhecem os meus emails pessoais podem utilizá-los para o efeito, sempre que tiverem alguma dificuldade em gerir os filtros aqui colocados.
RS/WD