terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sangue na estrada...



Sangue nas estradas:Afinal o problema é só dos peões. São muito teimosos...
Esta versão não é minha.
É da polícia. Não estou de acordo com ela.
O trabalho que a TPA nos apresentou este domingo é bastante deficiente do ponto de vista do rigor informativo, pois em circunstância alguma o repórter foi ver as outras estradas onde não há qualquer sinalização nem passagens para os peões. Pareceu-me ser mais um peça encomendada.
Na Deolinda Rodrigues o troço entre a Unidade Operativa e a Shoprite é apenas um exemplo, com apenas uma passagem superior no acesso aos Congolenses. É muito pouco para uma movimentação tão grande de peões.
Confira neste link as declarações de Manuel Fernandes, Comandante da Unidade Operativa de Luanda: http://soundcloud.com/regisilva/manuel-fernandes-comandante-da
PS- A TPA perdeu ontem uma excelente oportunidade de fazer um bom trabalho em nome do interesse público(IP), caso tivesse em conta que este conceito é muito mais abrangente.
O IP nem sempre coincide com o interesse do governo.
Em vez disso o repórter da TPA ofereceu-nos uma informação parcial, onde a realidade apresentada é apenas uma parte do que se passa realmente no terreno dos factos..
PS1- O Laus Deo, um dos meus amigos do facebook relacionou esta "encomenda" da TPA com o atropelamento sexta-feira última de um cidadão pela caravana presidencial que até teve direito a comunicado.
Ainda não tinha visto as coisas por este prisma.
Se faz sentido? Claro que faz e muito...
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=2296617829491&set=a.1472654430921.54842.1670467054&type=1&theater