quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Tito Paris ao vivo nos "Caboverdeanos" na Chicala
Na madrugada deste último sábado fomos testemunhas de um fabuloso e improvisado show de Tito Paris que não estava previsto em nenhum cartaz da capital angolana mas que acabou por acontecer numa sala que também não faz parte do roteiro musical da tal Luanda que está a bater, da Luanda barulhenta dos kuduros e de outras poluições sonoras dos DJs que agridem os nossos tímpanos e nos deixam prostrados.
Estamos a falar dos "Caboverdeanos" na Chicala, conforme é conhecido o já famoso boteco do Jorge, onde todas as sextas-feira é possível passar alguns bons momentos, comendo, bebendo e ouvindo música ao vivo da banda local que todas as semanas tem novidades no que toca aos elementos que a integram. É tudo feito de improviso com alguns executantes residentes aos quais se juntam outros que vão aparecendo por lá, como foi o caso surpresa de Tito Paris no passado sábado. Não foi a primeira vez, não será a última, esperemos bem.
Vale a pena ir até a Chicala, às sextas-feiras, numa cidade cada vez mais afunilada onde a oferta a este nível é um verdadeiro deserto.
Os "Caboverdeanos" são um dos poucos oásis que ainda é possível encontral nesta babel, com um custo mínimo que são os comes e bebes.
As portas estão sempre abertas e não há porteiro.