quarta-feira, 21 de abril de 2010

As "bandeiras" da TPA 2 e a melhor Miss Angola de todos os tempos

Lesliana Pereira proveniente de Portugal, mas em representação da provincia do Zaire, foi eleita em 2008 Miss Angola.
De lá para cá já foram eleitas mais duas misses.
O nosso espanto é que esta terça-feira a nossa Lesly apareceu na TPA 2, mais exactamente no seu programa Sexolândia, como continuando a ser a Miss Angola.
Tal e qual!
A explicação para o "fenómeno" só pode ser uma.
A TPA 2 retransmite programas (muito) antigos e não dá qualquer cavaco aos telespectadores, o que era o mínimo que deveria fazer para evitar as inevitáveis confusões e desinformações.
Esta, note-se, já é uma prática recorrente e muito pouco aceitável a traduzir, certamente, uma realidade que a maior parte dos telespectadores desconhece mas que em relação à qual não tem qualquer responsabilidade, nem poderia ter, como é evidente.
Esta realidade tem a ver, em nosso modesto entender e na ausência de uma melhor explicação, com a falta de capacidade do referido Canal em manter o nível da sua produção num patamar aceitável e compatível com os compromissos da sua própria programação.
Para este canal público que está sob gestão privada, um tal "abrandamento" é no mínimo surpreendente, pois da TPA 2 esperava-se muito mais, depois de todas as "proclamações" feitas e dos "foguetes" lançados no arranque desta nova fase da vida daquela estação emissora.
Mais um fracasso em perspectiva?
Do "show" com a Lesliana Pereira que o Sexolândia nos voltou a brindar cerca de dois anos depois, ficou-nos, entretanto, uma impressão muito positiva pela sua facilidade de comunicação e o domínio perfeito dos dossiers ao nível do seu conhecimento, para além da sua beleza, que é fundamental nestas lides, é claro.
A Lesly corre assim o sério risco de ser eleita pelo nosso próprio Comité, a melhor Miss Angola que o país já teve até ao momento, incluindo o periodo colonial.
Quem tiver uma outra sugestão, agradeço que a faça chegar ao Comité de Qualidade do MM pelas vias habituais.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
1 comentários: JCRC disse... É por isso que gosto do Morro, mistura com elevada elegância "temas frescos" com "temas quentes", falando em elegância, vamos ao que realmente interessa. Como sou novo não posso falar das misses do tempo colonial. Considerando apenas as misses dos tempos dos generais aos nossos dias, também escolheria essa menina do Zaire com toque lusitano.
É bonita, sabe falar e safa-se com alguns temas e falando em temas, ando a ver muitos "temas quentes" na ala da esquerda que não permite comentários, que pena.
Anónimo disse... e o chamado lucho na miseria repetem mas e sempre e so para dizer que estamos a crescer sim na pobreza do povo sofridor e so apresentao festas e dancas e condominios privados deveriam gastar o nosso dinheiro nos bens necessarios que voses bem comhece isabel e tchize vemhem de dar dinheiro aos outros europeus bem aja 21 de Abril de 2010 18:36 Camilo disse... Calma, Amigo Dadá..."De todos os tempos"... não!!!A mais bela foi...RIQUITA.... é de Benguela.E... julgo que está em Luanda.Não "podemos" passar uma borracha pela "história".Conheci-a no "Notícia"... onde eu trabalhava.Um Abraço.camilo 21 de Abril de 2010 23:17 Wilson Dada disse... Eu também conheço a Celmira Bauleth(Riquita) mas mantenho a minha escolha, caro Camilo.
A minha visão sobre o que deve ser uma Miss é um pouco mais abrangente, sendo a (fundamental) beleza apenas um dos items a considerar na avaliação do conjunto da "peça".
Devo confessar que da Riquita como recordação dos seus tempos de rainha apenas me ficou a sua beleza e pouco mais. 22 de Abril de 2010 10:01