quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Aconteceu na derradeira sessão do Luanda International Jazz Festival

Comentários: Anónimo disse... Aqui está uma notícia interessantíssima que sinceramente acho - melhor, sugiro -, nosso Morro investigue e faça trabalho mais desenvolvido. Deverá valer a pena sabermos o que, e como realmente aconteceu. Afinal de contas pá, o puto é nosso! E a propósito estive no Atlantico onde Benson fez-nos vibrar do princípio ao fim. Mestria! 5 de Agosto de 2010 14:08 Anónimo disse... O grande Simons começou na igreja, na Igreja Tocoista. 5 de Agosto de 2010 16:00 Angola Debates e Ideias- G. Patissa disse... Hum... não estive lá mas não me surpreenderia. Embora não se meça numa só sentada o todo de um mestre (no caso, George Benson), é de calcular que Simons junte ao talento a magia da juventude. Admiro a Eunice José desd o tempo dos NSexLove, também o Simons. Acho que "vamos" longe! Um abraço. 5 de Agosto de 2010 22:01 JCRC disse... O Simons tem uns dedos de ouro. Parece que o festival está mesmo a ajudar a promover os nossos talentos ao mais alto nível, depois do Paulo Flores ter participado no festival de Capetown será que vamos ter o Simons a colaborar com Benson? 6 de Agosto de 2010 08:08 Anónimo disse... Certamente estamos perante uma noticia inédita, que devia ser ainda mais aprofundada e divulgada. Todos sabem que este rapaz é um génio, mas nunca entendi o porquê do silencio e indiferença dos que dizem entender de cultura e que têm o poderio económico para projecta-lo além fronteiras. Acho que o Wyclef Jean também ficou de queixo caído ao vê-lo tocar. Simmons acreditamos em ti. 9 de Agosto de 2010 12:18 Maria Sousa de Oliveira disse... Sempre fui e continuarei a ser fã deste génio e virtuoso musico da nossa musica, alias, ele toca tb outros instrumentos com a mesma mestria. Beijos!!! 9 de Agosto de 2010 12:27 Edna ( Nana) disse... Tem muita classe a tocar este Massini, toda a minha família é fã deste brilhante musico. Gosto de vê-lo com a sua esposa, são uma referencia para nós. Excelente noticia! 9 de Agosto de 2010 12:31 Anónimo disse... Eu estive lá e alguém falou-me deste blog. Sou uma pessoa idónea e raramente sou enganada nestas coisas do sentir da musica. Fiquei muito arrepiado, o nosso miúdo vai encher-nos de orgulho brevemente é inevitável. Seu talento é uma força imparável e contagiante. 9 de Agosto de 2010 12:36 Alexandra disse... Arte pura, musica do coração. Tu mereces. 9 de Agosto de 2010 16:56 Fã do Massini disse... Quando dizia há muitos anos atrás que o Simmons é um dos melhores que guitarrista do mundo riam-se de mim, o Wyclef Jean afirmou isso, o George Benson igualmente, mas mesmo assim muitos ainda duvidam.Não estive la, mas vi as imagens. 9 de Agosto de 2010 17:14